ANIMA Simbolos – port

Temos de nos tornar novamente crianças,
inocentes,
cheias de confiança,
e amor.

A ANIMA é uma colecção de símbolos que nos podem ajudar a redescobrir a nossa verdadeira essência.

É importante que tanto homens como mulheres se encham de força, desenvolvam e aceitem os aspectos essenciais do seu eu superior.
As nossas qualidades essenciais incluem dar e estar receptivo a receber, intuição, aceitar a realidade, ser bondoso, estar atento, saber desitir, perdoar, ser compreensivo, …

Os símbolos ANIMA não pretendem mudar o mundo directamente, nem têm a intenção de alterar as coisas superficialmente ou despoletar qualquer tipo de actividades. A sua finalidade é potenciar as verdadeiras qualidades da essência de cada um de nós.
Ao mudarmos a nós, significa que no fundo, vamos mudar o mundo.

Os símbolos e os textos complementam-se uns aos outros.
A maneira mais simples e eficaz de trabalhar com os ANIMA é permitir a entrada dos símbolos e/ou dos textos no seu coração e aí compreendê-los e sentir a sua energia.
A escolha deve ser sempre intuitiva: pode ser um símbolo que lhe chama particularmente atenção, como pode ser apenas uma linha de texto.
Comece.
O seu espírito sabe o caminho.
Pode aplicar os símbolos e os textos da forma que quiser – confie em si.
Você é o seu melhor professor, seja o seu aluno.

Se tiver sensações negativas durante o processo reconheça-as e aceite-as, não reaja. Elas fazem parte de si e tudo é bom.

As únicas coisas que importam são os seus verdadeiros desejos e intenção de activar as qualidades essenciais inerentes à sua alma.

Tudo o resto simplesmente acontece, e se acontece é porque é suposto acontecer.
Tenha fé, vai ser guiado.

O sistema ANIMA apareceu entre Setembro de 2002 e Agosto de 2003 com a ajuda das chamadas “Crianças de Oz“ ou “Crianças Psíquicas“ – crianças que neste momento vivem fisicamente neste planeta, mas que estão ligadas umas com as outras telepaticamente.
Elas deram estes símbolos a Ursula Wagner em Vienna, Áustria e a Wilfried Fink em Eckernförde, Alemanha e a outros amigos mais perto, depois de terem feito o curso “Emissário do Amor“ com James Twyman (veja www.emissaryoflight.com). A história completa irá brevemente ser publicada. Envie o seu endereço para ursula@anima-international.net se quer ser informado assim que possível.

As Crianças Psíquicas também mantêm contacto mental com adultos.
Eles são todos UMA SÓ MENTE.

Estas crianças trabalham juntas conscientemente e criaram uma “rede de consciência“ única por todo o mundo. Esta rede de consciência vai permitir ao homem formar um novo mundo de amor e compaixão… e uma vez activada, vai exigir uma resposta da humanidade.

Nós humanos temos de decidir conscientemente, se queremos seguir o caminho da guerra, do ódio e do medo ou se queremos seguir o caminho da paz e do amor.

As Crianças Psíquicas também mantêm contacto mental com baleias e golfinhos, que usam os seus poderes para emitir ondas de alta vibração para os oceanos e assim para o grance ciclo de água universal.

As baleias e os golfinhos querem relembrar-nos do nosso papel enquanto guardiões do planeta terra e ajudar-nos a atingir uma nova consciência, cheia de amor e compaixão por todos.

Juntamente com as Crianças Psíquicas, eles vão ajudar a humanidade nesta mudança para o Novo Mundo

Tudo o que é preciso é o amor e compaixão das nossas almas.
Tudo o que pensamos e sentimos agora, e tudo aquilo em que acreditamos, vai-se manifestar!!

Facebook Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>