Percepcao – port

Os doze símbolos AMO foram-me trasmitidos como „selos“.
Eu sonhei estes doze selos mas eu sei que não foi nenhum sonho.
Eu só tinha que relembrar…

Ao mesmo tempo neste „relembrar“, houve a percepção do profundo sentido da vida, porque estamos aqui na terra e que missão estamos a realizar.

Estes selos estão relacionados com o „caminho“ pessoal para o desenvolvimento espiritual. Mas este „caminho“ está directamente ligado ao percurso colectivo da humanidade e a toda a vida aqui na terra.

Para minha surpresa, após ter desenhado o último símbolo AMO, apercebi-me que no centro da maior parte dos símbolos aparece o símbolo MariMa

zweisamkeit

CONJUNTAMENTE

appears.

Conjuntamente, que significa um segundo ser humano, o meu parceiro, o meu vizinho, o meu colega, o próximo ser humano a atravessar a rua, mas também qualquer outra criatura que é sempre uma pequena célula da nossa grande comunidade aqui na terra. É por aqui que temos de começar! Entre nós e uma segunda criatura é-nos permitido a cada momento criar um

ESPAÇO SAGRADO DE AMOR.

Esta percepção tocou-me imenso e mostrou-me o que é verdadeiramente importante na vida e o quão fácil pode ser…

Para que seja possível criar um novo mundo de amor e compaixão não precisamos de acumular conhecimento espiritual, frequentar cursos, fazer iniciações, recitar orações nem mantras. Embora isso possa ajudar, o essencial são as nossas acções no dia-a-dia, o ajudar o próximo e o cuidar do planeta. Enquanto ficarmos presos a conceitos e imaginações de que primeiro preciso de aprender ou terminar isto ou aquilo, mais tempo seremos prisioneiros do pequenino „pensamento do ego“. O ego atrai a nossa atenção apenas para a nossa própria orientação existencial e fortalece apenas os nossos esforços espirituais… para nós próprios…

Estamos todos sujeitos à lei divina.

goettliche_ordnung

Como tal, CADA ser humano tem TODAS as oportunidades a TODO o momento.

Porque:
Deus não estabelece parâmetros nem faz requisitos.
Deus não estabelece teorias nem filosofias.
Deus não necessita de religiões, professores ou gurus.

É fácil levar uma vida espiritual.

Porque:
Deus é fácil.
As coisas verdadeiras são fáceis.
Apenas o ser humano complica tudo.
Larga todos os preconceitos, larga tudo o que pensas que sabes.
Liberta-te de todos os parâmetros.
Tu já és perfeito.

heiliges_herz

Vive a partir do coração.
Ouve com o coração.
Pensa com o coração.
Vê com o coração.
Age a partir do coração.

Só poderemos avançar no caminho individual de desenvolvimento espiritual quando estivermos prontos para nos sentirmos responsáveis pelos outros seres humanos, pela natureza, por todas as criaturas e pela mãe terra e quando agirmos com carinho e amor.

O nosso caminho aqui na terra é um caminho colectivo. Quando estamos aqui para os outros, automaticamente avançamos no nosso caminho individual de volta a casa.

Porque

verbundenheit

TUDO ESTÁ INTERLIGADO.

e NÓS TEMOS A RESPONSABILIDADE SOBRE A TERRA E TODA A VIDA NELA.

Dessa forma NÓS CRIAMOS UM NOVO MUNDO DE AMOR E COMPAIXÃO E OS NOSSOS CORAÇÕES DESPERTAM FINALMENTE PARA O AMOR VERDADEIRO.

Facebook Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>